ALTA DE LISBOA MARCA PRESENÇA NA MAIOR FEIRA IMOBILIÁRIA DO PAÍS
ESPERA-SE UM INCREMENTO DE MAIS 10% DE EXPOSITORES, MAIS VISITANTES E MAIS NEGÓCIO NO SIL
__________
A maior e mais importante feira imobiliária do país, o SIL, está de regresso com a 21ª edição entre o dia 3 e 7 de outubro.
O ponto de encontro do setor, este ano o espaço será duplicado: com o Pavilhão ‘Pessoa’ e o Pavilhão ‘Camões’. Dois pavilhões, quando o ano passado foi apenas um.
Em 2017, o SIL recebeu cerca 330 empresas e 62.000 visitantes, uma fasquia que deve ser superada na edição deste ano, um sinal da vitalidade do SIL, que mantem parcerias fortes com os principais players do mercado imobiliário.
Um dos pontos altos do certame será a estreia do INVESTMENT PRO, um evento “só para profissionais do setor e para convidados” que decorrerá no primeiro dia da feira (3 de outubro), da parte da manhã – a inauguração oficial do SIL é às 15h. Durante o mesmo serão debatidos e apresentados três grandes temas: investimento em grandes projetos imobiliários, investimento no turismo residencial e projetos estruturantes das cidades. Assim como o SIL LUXURY, “um espaço privilegiado onde estarão representadas diversas marcas de luxo e prestígio dos mais variados setores”, desde o imobiliário ao automóvel.
Presentes numa das feiras de renome em Portugal, a Alta de Lisboa marcará a sua presença inserida no Stand da APPII com alguns projectos em desenvolvimento, apresentação do projecto e várias novidades relativas à promoção imobiliária.
Tal como sucedeu nas últimas edições, o SIL realiza-se em simultâneo com a Intercasa, com o Lisboa Design Show e com o Vintage Festival.
O bilhete para o primeiro dia (3 de outubro) custa cinco euros e o bilhete para os cinco dias custa 10 euros. O evento realiza-se entre as 14h e as 20h nos dias 3, 4 e 7 e entre as 14h e as 22h nos dias 5 e 6.