Já ouviu falar sobre o Festival de Arte Urbana de Lisboa – O Muro?

Mai 7, 2019

Está de regresso entre o dia 23 e 26 de maio à Alta de Lisboa.
Este festival é um evento que promove a arte urbana e inclui pinturas ao vivo, de artistas nacionais e estrangeiros, conferências, cinema, oficinas, música e animação de rua.
A comemorar a sua terceira edição, e promovido pela Galeria de Arte Urbana (GAU), coordenada pelo Departamento do Património Cultural da CML.
No âmbito deste festival, recordamos que, nas paredes do Bairro Padre Cruz, surgiram obras de artistas como os espanhóis Aryz e Borondo, os portugueses Pariz One, Bordalo II, Mr. Dheo, Uber, Draw, Nomen, Tamara Alves e Mário Belém, o francês Mathieu Trembelin e a dupla holandesa Telmo e Miel, em 2017.
Lisboa é uma das cidades europeias mais relevantes no âmbito da produção plástica em graffiti e street art e é essa vitalidade que O Muro – Festival de Arte Urbana de Lisboa celebra.
A programação e artistas convidados desta 3.ª edição serão divulgados, pela organização, muito em breve.

Jan 14, 2013

Novo Website da Alta de Lisboa

Começamos o ano com uma novidade, o nosso novo website. Mais simples, efectivo, dinâmico e informativo de modo a melh...
Ago 28, 2018

Lisboa na rua

O “Lisboa na rua” volta a trazer a dança para os jardins da cidade, longe das pistas habituais. Quatro domingos, quat...